0

Meu Carrinho

R$0,00
  • Você não tem itens no seu carrinho de compras.
Passe o mouse para ver mais detalhes Ampliar imagem

Compartilhe

VELA DE IGNICAO VW FIAT GM IRIDIUM

Ref.: #1#NGK-BKR7EIX
Produto: Em estoque

Postagem em 1 a 3 dias úteis, após a confirmação de pagamento

Velas Ngk Iridium Bkr7eix Vw Gol 2.0i 16v Ap Até 1996
A vela de ignição NGK IRIDIUM IX, possui um desenho exclusivo, que inclui:
Eletrodo Central Super Fino (diâmetro de 0,6mm). Reduz a tensão requerida, minimizando a extinção da chama e permitindo uma centelha mais forte.
Novo material de Iridium com características anti-oxidantes, anti-corrosivas minimizando o aumento da folga entre eletrodos, proporcionando vida útil mais longa.
Corte cônico no eletrodo massa garante uma excelente expansão da chama e resistência à vibração.
Exclusivo Eletrodo Central com 2 degraus, uma micro descarga secundária queima o carvão depositado assim que ele se forma.
*Valor referente a unidade
Substitui: BKR7E, BKR7E-11D, BKR7EKC-D, BKR7ESB-D, BKUR7ET, BKUR7ETB-10, FR7D-DEG
Aplicação Automotiva:
- CHRYSLER (DODGE/JEEP) Grand Cherokee 4.7 (02>04)
- FIAT Bravo 1.8 16v, E-torQ (bicombustível) (11>14) / Doblò 1.8 16v, E-torQ (bicombustível) (11>14) / Doblò Adventure 1.8 16v, E-torQ (bicombustível) (11>14) / Fiorino 1.0 8v mpi (álcool) (96) / Grand Siena 1.6 16v, E-torQ (bicombustível) (12>14) / Idea 1.6 16v, E-torQ (bicombustível) (11>14) / Idea 1.8 16v, E-torQ (bicombustível) (11>14) / Linea 1.8 16v, E-torQ (bicombustível) (11>14) / Palio 1.0 mpi (álcool) (96>) / Palio 1.6 16v, E-torQ (bicombustível) (12>14) / Palio Adventure 1.8 16v, E-torQ (bicombustível) (11>14) / Palio Weekend 1.0 8v mpi (álcool) (96>) / Palio Weekend 1.6 16v, E-torQ (bicombustível) (11>14) / Punto 1.6 16v, E-torQ (bicombustível) (11>14) / Punto 1.8 16v, E-torQ (bicombustível) (11>14) / Siena 1.0 8v mpi (álcool) (96>) / Siena 1.6 16v, E-torQ (bicombustível) (11>) / Strada 1.6 16v, E-torQ (bicombustível) (13>14) / Strada 1.8 16v, E-torQ (bicombustível) (11>) / Uno 1.0 mpi, Mille (álcool) (99>04)
- GM Vectra 2.4 16v, Flexpower (05>)
- LIFAN 320 1.4 (10>) / 620 1.6, Talent (11>)
- MITSUBISHI Pajero TR4 2.0 16v, Flex (09>)
- PORSCHE 911 GT3 3.6 (01>04)
- RENAULT Safrane 3.0 V6 (94>96)
- SEAT Ibiza 1.0 16v (00>03)
- VOLVO C70 2.5 20v Turbo, CC (97>) / V70 2.3, T5 (97>00)
- VW Corrado 2.0 8v (91>95) / Cross Fox 1.6 8v, Totalflex (08>) / Fox 1.0 8v, Totalflex (05>) / Fox 1.6 8v, Totalflex (08>) / Gol 1.0 16v, mi - com distribuidor (97>01) / Gol 1.0, Totalflex G4 (05>) / Gol 1.0, Totalflex G5 (08>) / Gol 1.0, Totalflex G6 (12>) / Gol 1.6 16v, Totalflex (05>) / Gol 1.6 8v, Totalflex G5 (08>) / Gol 2.0 mi 16v (AP), GTI (97>) / Golf 1.6 8v, Totalflex (08>) / Kombi 1.4 8v, Totalflex / Parati 1.0 16v, MI (AT) com distribuidor (97>01) / Parati 1.6 8v, Totalflex (06>) / Parati 2.0 mi 16v (AP) (97>) / Polo 1.6 8v, Totalflex (08>) / Polo Classic 1.0 16v (01>03) / Polo Sedan 1.6 8v, Totalflex (08>) / Saveiro 1.6 8v, Totalflex (06>) / Saveiro 1.6 8v, Totalflex G5 (09>) / Space Fox 1.6 8v, Totalflex (08>) / Voyage 1.0 8v, Totalflex (08>) / Voyage 1.0 8v, Totalflex G6 (12>) / Voyage 1.6 8v, Totalflex (08>)
Outras Aplicações:
- POLARIS Predator 90 / Ranger 700 / Ranger 800 / Ranger 800 HD / Ranger 800 XP / Ranger Crew 700 / Ranger Crew 800 / Ranger RZR 4 800 / Ranger RZR 800 / Ranger XP 700 / Ranger XP 800 / Sportsman 335 / Sportsman 400 / Sportsman 450 / Sportsman 500 / Sportsman 600 / Sportsman 700 / Sportsman 800 / Sportsman 800 X2 / Sportsman Forest 800 / MSX110 / MSX150 / 4-Stroke (liquid) S-2466-7868
CARACTERÍSTICAS

Diâmetro da Rosca 14 mm
Comprimento da Rosca 19 mm (3/4")
Sextavado 16 mm (5/8")
Gap 0,8 mm (.031")
R$90,93
ou 1x de R$90,93
Quantidade

    • Descrição
      Velas Ngk Iridium Bkr7eix Vw Gol 2.0i 16v Ap Até 1996
      A vela de ignição NGK IRIDIUM IX, possui um desenho exclusivo, que inclui:
      Eletrodo Central Super Fino (diâmetro de 0,6mm). Reduz a tensão requerida, minimizando a extinção da chama e permitindo uma centelha mais forte.
      Novo material de Iridium com características anti-oxidantes, anti-corrosivas minimizando o aumento da folga entre eletrodos, proporcionando vida útil mais longa.
      Corte cônico no eletrodo massa garante uma excelente expansão da chama e resistência à vibração.
      Exclusivo Eletrodo Central com 2 degraus, uma micro descarga secundária queima o carvão depositado assim que ele se forma.
      *Valor referente a unidade
      Substitui: BKR7E, BKR7E-11D, BKR7EKC-D, BKR7ESB-D, BKUR7ET, BKUR7ETB-10, FR7D-DEG
      Aplicação Automotiva:
      - CHRYSLER (DODGE/JEEP) Grand Cherokee 4.7 (02>04)
      - FIAT Bravo 1.8 16v, E-torQ (bicombustível) (11>14) / Doblò 1.8 16v, E-torQ (bicombustível) (11>14) / Doblò Adventure 1.8 16v, E-torQ (bicombustível) (11>14) / Fiorino 1.0 8v mpi (álcool) (96) / Grand Siena 1.6 16v, E-torQ (bicombustível) (12>14) / Idea 1.6 16v, E-torQ (bicombustível) (11>14) / Idea 1.8 16v, E-torQ (bicombustível) (11>14) / Linea 1.8 16v, E-torQ (bicombustível) (11>14) / Palio 1.0 mpi (álcool) (96>) / Palio 1.6 16v, E-torQ (bicombustível) (12>14) / Palio Adventure 1.8 16v, E-torQ (bicombustível) (11>14) / Palio Weekend 1.0 8v mpi (álcool) (96>) / Palio Weekend 1.6 16v, E-torQ (bicombustível) (11>14) / Punto 1.6 16v, E-torQ (bicombustível) (11>14) / Punto 1.8 16v, E-torQ (bicombustível) (11>14) / Siena 1.0 8v mpi (álcool) (96>) / Siena 1.6 16v, E-torQ (bicombustível) (11>) / Strada 1.6 16v, E-torQ (bicombustível) (13>14) / Strada 1.8 16v, E-torQ (bicombustível) (11>) / Uno 1.0 mpi, Mille (álcool) (99>04)
      - GM Vectra 2.4 16v, Flexpower (05>)
      - LIFAN 320 1.4 (10>) / 620 1.6, Talent (11>)
      - MITSUBISHI Pajero TR4 2.0 16v, Flex (09>)
      - PORSCHE 911 GT3 3.6 (01>04)
      - RENAULT Safrane 3.0 V6 (94>96)
      - SEAT Ibiza 1.0 16v (00>03)
      - VOLVO C70 2.5 20v Turbo, CC (97>) / V70 2.3, T5 (97>00)
      - VW Corrado 2.0 8v (91>95) / Cross Fox 1.6 8v, Totalflex (08>) / Fox 1.0 8v, Totalflex (05>) / Fox 1.6 8v, Totalflex (08>) / Gol 1.0 16v, mi - com distribuidor (97>01) / Gol 1.0, Totalflex G4 (05>) / Gol 1.0, Totalflex G5 (08>) / Gol 1.0, Totalflex G6 (12>) / Gol 1.6 16v, Totalflex (05>) / Gol 1.6 8v, Totalflex G5 (08>) / Gol 2.0 mi 16v (AP), GTI (97>) / Golf 1.6 8v, Totalflex (08>) / Kombi 1.4 8v, Totalflex / Parati 1.0 16v, MI (AT) com distribuidor (97>01) / Parati 1.6 8v, Totalflex (06>) / Parati 2.0 mi 16v (AP) (97>) / Polo 1.6 8v, Totalflex (08>) / Polo Classic 1.0 16v (01>03) / Polo Sedan 1.6 8v, Totalflex (08>) / Saveiro 1.6 8v, Totalflex (06>) / Saveiro 1.6 8v, Totalflex G5 (09>) / Space Fox 1.6 8v, Totalflex (08>) / Voyage 1.0 8v, Totalflex (08>) / Voyage 1.0 8v, Totalflex G6 (12>) / Voyage 1.6 8v, Totalflex (08>)
      Outras Aplicações:
      - POLARIS Predator 90 / Ranger 700 / Ranger 800 / Ranger 800 HD / Ranger 800 XP / Ranger Crew 700 / Ranger Crew 800 / Ranger RZR 4 800 / Ranger RZR 800 / Ranger XP 700 / Ranger XP 800 / Sportsman 335 / Sportsman 400 / Sportsman 450 / Sportsman 500 / Sportsman 600 / Sportsman 700 / Sportsman 800 / Sportsman 800 X2 / Sportsman Forest 800 / MSX110 / MSX150 / 4-Stroke (liquid) S-2466-7868
      CARACTERÍSTICAS

      Diâmetro da Rosca 14 mm
      Comprimento da Rosca 19 mm (3/4")
      Sextavado 16 mm (5/8")
      Gap 0,8 mm (.031")
    • Marca NGK
    Veja algumas

    Avaliações

    Média Geral

    Escreva um comentário sobre o nosso produto:

    Apenas usuários registrados podem comentar. Por favor, identifique-se ou crie sua conta

    Ainda não há comentários para este produto.
    0
    0
    0
    0
    0
    Não há avaliações. Dê sua nota!

    Formas de Pagamento

    Cartão de Crédito
    Nº de parcelas Valor da parcela Juros Valor do Produto